sábado, 18 de fevereiro de 2012

2° fase da competição' ENCERRADA

Amores a agora era para mim dar o resultado da grande vencedora, mais fiqueii muitiisiimo em duvida  agora cabe a vocês decidirem quem merece ganhar o prêmio de 250sc ou 10sd em presentes do suite shop, vejam:

 





Debiemama
FoFiDani


Dolls com looks completamente diferentes, porém os 2 dentro dos maiores padrões de moda, agora como segue a competição??

Segue da seguinte maneira, quem vcs acham que devem ganhar?? É só responder aki nos comentários, com o nome da doll que vocês mais bonita até amnhã a noite.. Depois contarei quem levou mais votos e entregaei o prêmio♥




11 comentários:

Unknown disse...

Gostei mais da Debiemama,
Primeiiraah,

Visitem: Amanda.Pietra

Julia Retore disse...

Preferi a Debiemama :)

_Tulipa disse...

Debiemama

Yohana, Miss_yana9 disse...

FoFiDani
aqui: miss_yana9

fofidani disse...

ahhh ninguem ta votando em mim!:( ja perdi!:(:(

Liara disse...

Eu prefiro a Debiemama, a outra ta muito laranja

Neth Gomes disse...

hoje a noiitre eu saio com o resultado, pelo visto todas já devem saber.. Mais vai ke viira né?! Nunka se sabe...Obriigada a todas que participaram, fiquei muiito em duviida, pois todos os loks esttavam ótimos..

Any Souza disse...

meu voto vai p/FoFiDani ....

Anônimo disse...

Nhac :3
Obrigada a quem está votando em mim, é muito bom ser reconhecida *u*
By Debiemama

fofidani disse...

aff q lixo todas as competições q participo eu nunca ganho q saco!por isso q eu ja nem participo tanto de competições!:(

Neth Gomes disse...

calma néh floor...vou te dar um prêmio, pouco mais darei, para não ficar injusto..